sábado, 22 de setembro de 2007

Matar ou Morrer (pt. 2 de 3)

Milão 12/04/1980

A parada brusca do carro me joga contra o banco da frente (posso estar vestido como a rale, mas mesmo assim, ando no banco de trás...), o que faz meu nariz sangrar um pouco devido a força da batida... se Vivian já estive-se carregada, poderia ter acontecido um acidente muito pior...
-Paolo, tu enlouqueceu? - para minha surpresa, Carlo tira o cinto e sai do carro, estamos parados a duas quadras da casa do velho Fillipo, é arriscado eu sair caminhando com a Vivan... na realidade, é arriscado eu ir com ela para onde pretendo ir...
-Carlo, volta pro carro agora ou te surro! - tentei ser o mais convincente possível, mas nem mesmo com uma arma apontada para cabeça faria aquela mula voltar para o carro...
-Paolo, sai do carro e vamos conversar... - devo admitir que estava um pouco temeroso...
-Conversamos aqui dentro Carlo, entra AGORA!
-Primo... sai do carro, sem a Vivian... e deixa teus outros "badulaques" ae dentro também...
Quem esse porra tava pensando que era? Me dando ordens? "BADULAQUES"?
-Carlo, tu é meu primo e temos respeito um pelo outro... se eu sair, vou ter que te esmurrar...
Nisso, minha porta se abre, sem que eu percebe-se... dois macacos do Fillipo...
-Primo, deixa a Vivian e sai sem discutir... - ele diz isso indo em busca da 9mm. guardada na cintura...
Traido por minha própria familia?

Nenhum comentário: